Nossa loja


Fachada da loja

Nossa produção, em torno de 2000 compotas por mês, totalmente artesanal, em tachos de cobre, sem conservantes ou corantes. Num sistema de esterilização através de água fervendo(vácuo) que dá uma longa durabilidade de 2 anos nos doces de frutas, um ano nos doces de leite e 6 meses para Ambrosia, Cocada Amarela e Fio de Ovos.
paraO diferencial do doce da Dona Joaninha a título de exemplo é o seguinte: ela faz o doce de leite numa proporção de oito litros de leite para um quilo de açúcar refinado, o doce de queijo (conhecido como ameixinha de queijo), só com queijo, ovos e açúcar, sem adicionar amido, fermento e outras misturas. Estes processos acontecem com todos os seus doces.
paraSetenta por cento de nossa produção é comercializada em nossa Loja na própria Fábrica, onde comercializamos nossas compotas e outros doces tradicionais de Araxá e também queijo, farinha, quitandas, etc. O restante, são comercializados em pontos estratégicos de  Araxá como Hotéis, balneário, lojas de artesanatos, associação dos doceiros dentre outros e alguns clientes de outras cidades.


Fachada da loja


Fotos internas da Loja: Créditos: Renato Cobucci

 
   
 
Horário de Funcionamento
__________________________
Segunda a Sábado
     7:30 ás 19:00
__________________________
        Domingo e Feriados 
             8:00 ás 18:00
 
??